Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Março de 2018

Mais mães recebem cestas de bebês em pompeia

Mais mães recebem cestas de bebês em pompeia

Mais uma turma de mães de recém-nascidos esteve com a prefeita Tina Januário no gabinete da Prefeitura Municipal para receberem suas cestas de bebês. Dezenas de mães já receberam os enxovais completos com macacão de manga longa, body em algodão, macacão manga curta, toalha de banho, meias, cobertor antialérgico, bolsa, fraldas, lençol, travesseiro e trocador. Todos os itens de excelente qualidade.

O programa Cesta de Bebês teve início em 1993 na gestão da prefeita Tina como Presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Era um dos serviços que eu mais gostava de fazer quando estava a frente do Fundo Social. Receber essas mães e os bebês é sempre muito bom. A equipe do DHS esteve presente mais uma vez para passar para essas mães a segurança de que também podem contar com atendimento médico de qualidade, certas de que estamos atentos aos cuidados com os bebês principalmente nessa primeira infância”, concluiu Tina.