Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 27 de Março de 2018

Prefeita tina distribui ovos de chocolate para crianças da rede municipal e da apae

Mais de dois mil alunos da rede municipal de ensino e da APAE receberam ovos de chocolate em alusão à Páscoa nesta terça (27). A prefeita Tina Januário, o secretário da Educação, Adriano Nascimento, e os vereadores Rodolfo Marino, Waldemar Merêncio “De Bolachinha”, Café e Adriana Borrasca realizaram as entregas para a alegria das crianças.

A prefeita lembrou o verdadeiro significado da Páscoa e falou sobre a importância da entrega dos ovos para as crianças.

“Nosso trabalho hoje foi especialmente alegre e divertido. Foi dia de visitar as escolas municipais e a APAE para realizar a entrega de ovos de Páscoa para mais de duas mil crianças. Sabemos que o ovo de chocolate é apenas um símbolo, já que a Páscoa é na verdade a celebração da ressurreição de Cristo e um tempo de esperança e reflexão sobre renovação e recomeços. Não poderíamos deixar essa data passar em branco. Muitas famílias não têm condições de comprar ovos de chocolate e sabemos que muitas crianças vão passar a Páscoa com esse ovo distribuído na escola. Foi muito bom estar com as nossas crianças mais uma vez. A companhia delas sempre nos faz muito bem”, comentou Tina.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17