Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 15 de Março de 2018

Campanha do agasalho já recebe doações em pompeia

Campanha do agasalho já recebe doações em pompeia

O Fundo Social de Solidariedade e a divisão de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia deram início a Campanha do Agasalho 2018. A arrecadação ocorrerá durante todo o mês de março e segue até o dia 11 de abril. A entrega para a população será realizada em um grande evento na Arena Esportes & Eventos, no dia 5 de maio

As doações podem ser feitas em vários postos de coleta instalados em toda a cidade, como conta a chefe da divisão de Assistência Social, Leila Oliveira Oeda.

“Temos caixas da Campanha do Agasalho espalhadas pelo comércio, em bancos, na Academia Vida, na Academia da Jacto, na Igreja Matriz, e em diversas empresas. Aqueles que quiserem doar e não puderem se deslocar a algum desses locais, podem entrar em contato com o Fundo Social e com a Divisão de Assistência Social da Prefeitura que nós iremos recolher”, comentou Leila.

Seja solidário, participe! Quem doa roupa, partilha amor.