.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e dhs planejam reativação da unidade de saúde de paulópolis

Localização estratégica do posto que fica na região central da vila foi levada em consideração


Prefeitura e dhs planejam reativação da unidade de saúde de paulópolis

A prefeita Tina Januário, o Superintendente Rogério “Pida” e o engenheiro Paulo Priedols estiveram em Paulópolis visitando o prédio da Unidade de Saúde desativada pela administração passada. Segunda a prefeita, a localização estratégica do prédio que abrigava a USF “Aldo de Oliveira Lino” não pode ser desperdiçada. “Conversamos com muitos moradores e vi a dificuldade que principalmente os idosos e as crianças têm para subir desde o conjunto habitacional Bela Vista, por exemplo, até a entrada de Paulópolis. É distante. O antigo prédio fica mais centralizado, melhor para todos”, comentou Tina.

 

Segundo a prefeita, o antigo prédio que ficou parado por quase dois anos será reformado e ganhará duas novas salas. O prédio atual da USF, localizado na rua Antônio Rosa nº 2 passará a receber outras atividades complementares do DHS.

 

“A estrutura do posto antigo inaugurado na administração do ex-prefeito Vinho foi muito bem-feita, então com uma reforma o prédio logo estará preparado para voltar a receber a população”, concluiu Tina.

175 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.