.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Delegação de pompeia marca presença no 22º jori

Município foi representado por 27 atletas em 5 modalidades na competição que ocorreu em Adamantina, entre os dias 6 e 11 de fevereiro


Delegação de pompeia marca presença no 22º jori

Cerca de 2500 pessoas, entre atletas, comissões técnicas, equipes de apoio e arbitragem, participaram da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). O evento teve início no dia 6 de fevereiro e no dia seguinte o Ginásio de Esportes Paulo Camargo, do município de Adamantina, sediou uma bonita cerimônia de abertura, da qual participaram os 27 representantes de Pompeia. A delegação pompeiana disputou 5 das 14 modalidades: 1) atletismo, categoria A, individual masculino; 2) bocha misto; 3) dominó feminino; 4) truco misto; 5) voleibol adaptado, categoria A, 60 a 69 anos, feminino e masculino.

 

Os atletas que estiveram presentes ao evento, todos acima dos 60 anos, representaram 61 cidades da 7ª região esportiva da Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo), responsável pelo evento ao lado da cidade-sede. Desses 61 municípios, 37 pertencem à região de Presidente Prudente. Os outros 24 são das regiões de Marília, Assis e Ourinhos.

 

O JORI é uma competição realizada numa parceria entre Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade, idealizada por dona Lila Covas em 1995 com o objetivo principal de proporcionar aos participantes a socialização, integração, competindo saudavelmente entre si, buscando a superação, pois todos os atletas ganham medalha pela sua atuação na competição.

212 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.