.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras no polo da univesp de pompeia estão avançadas

Prédio contará com laboratório equipado com 50 computadores e projetor data show, sala de estudos e biblioteca, além de outras áreas comuns. Início do período letivo está previsto para o dia 26 de fevereiro


Obras no polo da univesp de pompeia estão avançadas

O período letivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) tem início no dia 26 de fevereiro e as obras no prédio que sediará o polo Pompeia estão a todo vapor. O local amplo, onde funciona a secretaria de Educação do município, está sendo totalmente reformado para as atividades da administração e em breve também receberá os alunos dos três cursos gratuitos oferecidos pela Universidade. Haverá um laboratório equipado com 50 computadores e projetor data show, sala de estudos e biblioteca, além de outras áreas comuns. Além disso, estudantes da rede municipal também poderão utilizar o espaço.

As inscrições para o vestibular seguem até esta sexta-feira, 5 de janeiro, e as provas acontecem no dia 21 deste mês. A taxa de inscrição no vestibular é de R$ 47,88, mas os cursos são totalmente gratuitos. Pompeia é uma das cidades com o maior número de inscrições por número de habitantes, com cerca de 400 pessoas já inscritas para os vestibulares dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia.

 

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.