Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Alunos da escolinha de futsal de pompeia fazem amistosos contra times de álvaro de carvalho

Os alunos das turmas de futsal da Escolinha Municipal de Esportes testaram suas habilidades nos primeiros amistosos do ano, disputados contra times de Álvaro de Carvalho. Os amistosos foram realizados na quadra do Lacombe e bastante festejados pelos próprios alunos e também pela chefe da divisão de Esportes, Sandra Marinho, que destacou sua satisfação em ver crianças e adolescentes do município envolvidos com a prática esportiva, tendo a oportunidade de, gratuitamente, desenvolver habilidades nas mais diversas modalidades e inclusive realizar intercâmbio com alunos de outros municípios. “Pompeia ficou muitos anos sem essas escolinhas municipais de esportes. Fico contente por em tão pouco tempo termos conseguido estruturar as turmas, pelo grande interesse da população e pelo ótimo trabalho que tem sido realizado pelos nossos professores, Daniel e Marcelo”, comentou Sandra.

As disputas entre os times de Pompeia e Álvaro de Carvalho foram equilibradas. Na categoria sub-19, vitória de Pompeia por 6×5. Na categoria sub-12, vitória de Álvaro de Carvalho por 3×2. Já no sub-10, a partida terminou empatada. Os alunos da categoria sub-10 também disputam o campeonato da Associação Oásis - a estreia foi com vitória de 3 a 2 contra o time da própria Oásis, na quadra da Sociedade Recreativa. Pompeia tem mais de 40 crianças matriculadas na escolinha municipal de futsal.  As aulas acontecem na Arena Esportes e Eventos, todas as terças e quintas, a partir das 14h.