.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do guri de pompeia se apresentam em ibirarema

Alunos do guri de pompeia se apresentam em ibirarema


Alunos do guri de pompeia se apresentam em ibirarema

Os alunos do polo do Projeto Guri de Pompeia vão se apresentar nesta quinta-feira (25), às 14h, na Câmara Municipal de Ibirarema, pelo encontro “EmCena”. A Secretaria Municipal da Educação e Cultura concedeu o transporte para os alunos pompeianos, que participarão de atividades de integração.

Neste evento, os guris do polo da casa apresentam aos alunos dos demais polos um repertório bastante variado, como exemplo do conteúdo aprendido durante as aulas. Os arranjos das canções são desenvolvidos pelos profissionais que trabalham no Projeto Guri e a regência fica por conta dos educadores que atuam junto às crianças e adolescentes.

Segundo a coordenadora do Guri em Pompeia, Eloisa Cremon, o destaque nesta edição do evento vai para o aprendizado em viola caipira. “Será um momento de compartilhar experiências com os outros polos. Representantes da sede estadual do Guri estarão presentes e todos estão muito ansiosos para este encontro. Nossos alunos de viola prepararam três músicas, sendo duas de repertório e uma inédita desenvolvida junto com professores de Pompeia”, comenta.

A partir do dia 26 de junho, as matrículas para o Guri estarão novamente abertas. “Neste dia ocorre também o nosso fechamento de semestre, com uma grande apresentação. Quero agradecer o apoio da prefeita Tina Januário e do secretário Adriano Nascimento. Ainda neste semestre, no dia 31 de maio, faremos um evento sobre o rock e direitos e deveres do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)”, complementa.

O polo de Pompeia oferece os cursos gratuitos de viola caipira, violão e percussão, e mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone 3405-2818.

368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.