Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Operação cidade limpa chega a pompeia

A operação “Cidade Limpa”, uma iniciativa da TV TEM em parceria com as prefeituras da região, voltará a ser realizado no município, entre os dias 05e 09 de junho. O objetivo é colaborar com a saúde pública e o meio ambiente, eliminando também possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti.

A campanha incentiva a população a promover uma ampla limpeza em terrenos e quintais, livrando o ambiente dos criadouros de mosquitos transmissores de doenças. O mutirão da limpeza percorrerá os 28 bairros, recolhendo lixo e entulhos como móveis velhos, colchões, pneus e sofás. Basta deixá-los na calçada no dia e horário descritos na programação da semana. A coleta começa sempre às 7h e vai até às 17hs.
Confira abaixo os bairros atendidos pelo programa bem com os dias emque serão realizadas as coletas:

Dia 05/06 (segunda-feira)
Jd. José Januário, Lacombe, Jd. dasAcácias, Tufic Baracat, Odilon, América I, América II e Olmira Pereira de Carvalho;
 Dia 06/06 (terça-feira)
JK, Jd. Primavera, Flândria, Portal dos Pássaros, Guimarães, Eulene e Borrasca;