.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura investe em serviços urbanos com a aquisição de novos equipamentos

Prefeitura investe em serviços urbanos com a aquisição de novos equipamentos


Prefeitura investe em serviços urbanos com a aquisição de novos equipamentos

A administração da prefeita Tina Januário realizou importantes investimentos para melhorar a prestação de serviços urbanos em Pompeia com a aquisição de novos equipamentos. Desde ontem (23), servidores municipais já realizam seus serviços equipados com mais duas roçadeiras manuais novas, uma podadora de galhos e dois compressores de ar para a pintura e limpeza de roçadeiras.Segundo o responsável pelo setor de limpeza da administração municipal, o investimento realizado pela gestão da prefeita Tina Januário melhora as condições de trabalho dos servidores e permite mais agilidade e eficiência aos serviços de limpeza. Nessa semana o setor já realizou trabalho de varrição, capina e roçagem na Rua José Antônio Osmar, Jardim São Luiz; na Avenida Perimetral, saída para Tupã; na região da Academia do projeto Judô em Ação, bairro Tufic Baracat; em frente a caixa d’água do Jardim José Januário – além da Casa dos Brinquedos e do Centro Comunitário.

Além disso, servidores da Prefeitura também trabalham para colocar em dia a manutenção das bocas de lobo da cidade. O chefe do setor, Cícero José dos Santos, destacou a importância do serviço para a prevenção a enchentes e alagamentos. Segundo ele, algumas bocas de lobo foram encontradas no início de janeiro com sinais de que não recebiam manutenção há cerca de 5 anos. “Nessa semana nós voltamos a intensificar esses serviços. Já fizemos a manutenção de uma boca de lobo na saída para Tupã, na Via Expressa, que estava causando problemas. Atrás do batalhão da Polícia Militar, outras três bocas de lobo receberam manutenção. O trabalho mobiliza três ou quatro funcionários munidos de uma pá e uma enxada para retirar a sujeira das bocas de lobo e colocar no caminhão”, comentou Cícero. Nos próximos dias, todos os bairros receberão o serviço.

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.