Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Administração tina januário adquire tatames de borracha e.v.a para creches

A creche municipal “Maria Stella de Carvalho Lacombe”, do bairro Tufic Baracat, foi a primeira a receber os novos tatames de borracha E.V.A adquiridos pela administração da prefeita Tina Januário. O material proporciona mais conforto e mobilidade às crianças durante brincadeiras e outras atividades. Todas as dez salas da creche receberam os novos tatames de borracha. Cerca de 270 crianças foram beneficiadas. Hoje (22) os novos materiais também chegaram até a creche “Sonho de Criança”. A prefeita Tina Januário destaca que em breve as creches também receberão 200 colchões novos.

“Nossa administração está empenhada em oferecer o melhor suporte ao trabalho dos funcionários e em melhorara estrutura das nossas creches, visando sempre atender às crianças com amor e carinho. Por isso estamos investindo nessas aquisições que trarão mais conforto aos pequeninos”, comentou a Prefeita.