.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diversão e cultura em paulópolis: após festa do dia das mães, vila recebe “circo de coisas”

Diversão e cultura em paulópolis: após festa do dia das mães, vila recebe “circo de coisas”


Diversão e cultura em paulópolis: após festa do dia das mães, vila recebe “circo de coisas”

No dia 13 de maio, Paulópolis recebeu diversos brinquedos infláveis para uma festa especial de dia das mães organizada pela Prefeitura. O evento reuniu famílias de Paulópolis que comemoraram a maior oferta de diversão e cultura.
No próximo dia 31, a praça da igreja Nossa Senhora Aparecida em Paulópolis vai sediar uma nova atração:o “Circo de Coisas”, da Companhia Circo de Bonecos.

O espetáculotrazido para Pompeia peloCircuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado, realizado pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) em parceria com a Prefeitura, será encenado às 15h, numa quarta-feira (31). O “Circo de Coisas” conta a história de dois palhaços que apresentam um pequeno circo de objetos. “É um espetáculo para entreter toda a família e fazer rir, resgatando algo que não deveríamos ter perdido: a nossa capacidade de imaginar e ver o mundo de outra forma”, divulga a companhia.
A pesquisa de criação do espetáculo retirou rótulos de produtos e notou que cada objeto escondia uma história, um desafio, uma vocação diferente daquela que os rótulos lhes convencionavam. “A plateia compreende a identidade do personagem através da manipulação e pela própria aparência do objeto”, informa o grupo, que é composto por Claudio Saltini e Teka Queiroz.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.