Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Conselho municipal de trânsito estuda desativação de semáforo do núcleo jk

Sinal já foi provisoriamente desligado pela Prefeitura para um período de testes

Conselho municipal de trânsito estuda desativação de semáforo do núcleo jk

A atual administração municipal desligou provisoriamente o semáforo do Núcleo JK em atenção a sugestão do Conselho Municipal de Trânsito que apontou problemas relacionados ao tráfego de veículos nos cruzamentos das ruas Oscar Pedroso Horta, Rodolfo Lara Campos e Presidente Gaspar Dutra. Segundo os conselheiros, o trânsito no local tem sido prejudicado pelo semáforo cuja temporização não é adequada ao fluxo no local. De acordo com moradores, congestionamentos e batidas se tornaram mais frequentes desde que o sinal foi instalado no ano passado. Para o período de testes com o semáforo desativado, a Prefeitura já providenciou a pintura de faixas e a sinalização viária.