.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

GUIA DA CIDADE - Farmácia Sálvia

Farmácia Sálvia

Esta empresa atende pelo Whatsapp

Clique no botão abaixo para entrar em contato!

Empresa
Farmácia Sálvia
Endereço
Rua Antônio Rúbio, 188 - Centro
Telefone
(14)-3535-0880
Celular
(14) 9964-00880
E-mail
contato@farmaciasalvia.com.br
Site
www.farmaciasalvia.com.br
Descrição
Inaugurada em 2014, a Farmácia Sálvia dava seus primeiros passos na área farmacêutica, com objetivo de diferenciar-se no conceito de manipulação de fórmulas, oferecendo sempre a máxima qualidade em seus produtos e serviços, e também para fazer o que é o mais importante para nós: "Promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes".
De lá pra cá, todos os esforços concentraram-se na estruturação e qualificação dos processos de produção, em constantes investimentos em controle de qualidade, tecnologia da informação, treinamentos e capacitação de nossa equipe, norteados sempre pelo "Foco na Qualidade", porque acreditamos ser o principal pilar do nosso negócio.
Durante nossa trajetória, nos consolidamos como especialistas no tratamento individualizado, isso porque nós compreendemos cada ser humano como único. Estamos sempre em busca da excelência na qualidade, inovação tecnológica e matérias primas diferenciadas, conciliando a prescrição médica com veículos de última geração resultando na combinação perfeita entre ação farmacológica do princípio ativo e a resposta terapêutica especifica para cada paciente.
Contamos com laboratório e equipamentos de última geração que permitem a manipulação de formulações diversificadas para atender as necessidades de cada cliente.
CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.