Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA

Agenda de Eventos




Data: 02/01/2018 Hora: 16:51:01
Inscrições para o vestibular da UNIVESP seguem até o dia 5 de janeiro

As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo Pompeia conta com três cursos, com 50 vagas cada: pedagogia, engenharia de computação e engenharia de produção. 

 

Universitários

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Terça-feira, 2 de dezembro de 2017

 

http://www.pompeia.sp.gov.br/images/imagesnoticias/442/http://www.pompeia.sp.gov.br/images/imagesnoticias/481/principal_arquivos/image002.jpg

 

As inscrições para o vestibular dos novos polos da UNIVESP estão abertas até o dia 5 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo Pompeia conta com três cursos, com 50 vagas cada: pedagogia, engenharia de computação e engenharia de produção. As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do link: https://www.vunesp.com.br/uvsp1703

 

Ao todo serão 20.100 mil vagas para cursos GRATUITOS e de qualidade. Mais informações, inclusive o edital do vestibular, podem ser encontradas no site da UNIVESP: www.univesp.br. Não perca essa oportunidade! Inscreva-se no vestibular UNIVESP 2018!

 

 

 

A instalação do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Pompeia é uma conquista da administração Tina Januário junto ao governo do Estado. O vice-governador Márcio França e o reitor Ricardo Bocalon estiveram em Pompeia a convite da prefeita oficializando a vinda para a cidade dessa Instituição de Ensino Superior conceituada, mantida pelo Governo do Estado e formada pela USP, Unesp e Unicamp. A prefeita celebrou a conquista.

 

“É uma grande honra, com certeza um presente de Deus, poder fazer parte dessa história: a história da conquista da primeira universidade pública de ponta da nossa cidade. A UNIVESP certamente mudará a história de muitos estudantes de Pompeia, contribuirá para o sucesso profissional de muitos jovens e para o progresso do nosso município”, declarou Tina.

 

Os cursos serão ministrados à distância e uma vez a cada 15 dias ocorrerá a aplicação de uma prova presencial. Haverá uma sala equipada com 50 computadores e Internet para essas atividades presenciais. O último vestibular da UNIVESP atraiu mais de 150 mil inscritos de 60 cidades do Estado.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-01-2018 16:51:01