Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA

Agenda de Eventos




Data: 15/03/2017 Hora: 16:52:05
Gestão Tina Januário herda parques infantis em estado de abandono e já planeja reformas

Nova administração garante que todos os parques serão recuperados. Parquinho do JK é um dos mais deteriorados, com brinquedos quebrados há anos

 

Serviços Urbanos

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Segunda-feira, 15 de março de 2017

--

 

Há algumas semanas, equipes do setor de obras da Prefeitura visitaram os bairros da cidade registrando as condições de manutenção de parques infantis. O relatório apresentado à prefeita Tina Januário dá conta de que todos os parques foram entregues pela administração passada em estado de abandono, com brinquedos quebrados e enferrujados, representando perigo para as crianças.

 

Com base nesse levantamento, a nova chefe do executivo logo determinou que se realize um estudo dos custos que envolvem a recuperação de todos os parques com a reforma ou substituição dos brinquedos danificados. Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura, em decorrência da dívida milionária herdada da administração passada, há o compromisso de recuperar todos os parques infantis da cidade.

 

Parque infantil do JK foi deixado em estado de abandono pela administração passada (Foto: SECOM)

 

O parque do bairro JK, localizado entre as ruas General Flores da Cunha e Oscar Pedroso Horta, é um dos mais deteriorados – falta até telhas no quiosque e as muretas estão quebradas. Veja a situação deixada pela administração passada!

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos

Data: 15-03-2017 16:52:05